Notícias

Visita à Margon

25/07/2009, 09:40
|
Parcerias
|
Partilha:
Visita à Margon
No dia 24 de Julho a Pina Ferreira – materiais de construção realizou uma visita guiada seguida de almoço à empresa de cerâmica Margon localizada em Porto de Mós. Fundada em 1960, tornou-se na 1ª empresa do subsector da cerâmica estrutural a obter do IPQ o título de Empresa Certificada.

Esta iniciativa proporcionou a oportunidade de se assistir a todo o processo de transformação do produto assim como toda a capacidade produtiva da Fábrica. Teve como principais objectivos proporcionar o intercâmbio de conhecimentos profissionais, optimizar as relações com os clientes, fomentar o desenvolvimento de contactos comerciais, trocar de experiências profissionais, e oferecer um convívio em ambiente descontraído a todos os participantes.  

No final do encontro, houve ainda oportunidade para visitar o Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota, uma iniciativa oferecida pela Margon e que procurou de uma forma perspicaz sensibilizar os participantes para a importância da adopção de uma atitude mais proactiva e que potencie resultados mais positivos nas empresas e nos negócios em tempos de crise. Afinal esta foi a Batalha onde o futuro de toda a nação se decidiu num único dia, e onde a coragem, a eficácia e a determinação dos portugueses conseguiram assegurar, para sempre, a soberania nacional e a possibilidade de serem os portugueses a governar o seu próprio destino.

O Centro dispõe de uma área útil de 1.908 m2 distribuídos por uma área expositiva com 900 m2: dois núcleos expositivos dedicados à Batalha de Aljubarrota, à época em que se inseriu e às descobertas arqueológicas no campo de batalha; e um auditório para projecção de um espectáculo multimédia que reconstitui a Batalha e os eventos que a originaram.

Estamos a recrutar...

04/01/2017, 08:30 | Loja
image

A Pina Ferreira, ícone no setor do comércio e distribuição...

Ler Mais

Dia Bosch:...

04/05/2018, 16:46 | Parcerias
image

A Pina Ferreira - Materiais de Construção e Bricolage recebe, no próximo dia...

Ler Mais

7 de maio é Dia...

02/05/2016, 10:20 | Parcerias
image

É no próximo sábado, dia 7 de maio, que realizamos o nosso primeiro Dia Pina...

Ler Mais

NOVIDADES PINA FERREIRA