Notícias

Nova gama de máquinas e ferramentas para cerâmicas da marca RUBI

30/01/2018, 10:41
|
Novidades
|
Partilha:
Nova gama de máquinas e ferramentas para cerâmicas da marca RUBI
Na Pina Ferreira, iniciamos 2018 com novas soluções (nova gama) de máquinas e ferramentas para cerâmicas da marca RUBI, entre as quais cortadores manuais.

A RUBI inventou o cortador manual para peças cerâmicas em 1951 e, nos dias de hoje, dispõe da mais completa gama de ferramentas e acessórios para o corte e colocação de cerâmicas e outros materiais de revestimento e pavimento.

A marca tornou-se líder mundial no fabrico de ferramentas para o corte e colocação de cerâmicas, apoiada em grande parte pelo seu desenho e pela inovação aplicados à sua vasta gama de cortadores manuais.

A principal vantagem dos cortadores manuais é a sua rapidez de corte. Cortar uma peça cerâmica é uma questão de poucos segundos quando comparado com os cortadores elétricos.

Entre as vantagens em cortar peças cerâmicas com uma ferramenta manual está sobretudo a limpeza pois é possível fazer uma infinidade de cortes sem sujar nada uma vez que não é necessária água nem tão pouco fazer pó. 

Outra das vantagens em cortar peças cerâmicas com uma ferramenta manual é o facto de não ser necessária de energia elétrica. Isto permite que se possa trabalhar em qualquer local da obra sem necessidade de um ponto de corrente elétrica.

Os cortadores manuais não necessitam de refrigeração por água durante o corte, ao contrário das máquinas elétricas. Isto dá uma grande autonomia no momento e no local de trabalho. Não há necessidade de torneiras de água e, além disso, não molha nem suja o ambiente de trabalho.

Um ponto interessante dos cortadores manuais de cerâmicas é o baixo preço dos consumíveis. Os cortantes são ferramentas de baixo custo e de grande duração, com os quais podemos fazer um grande número de cortes de forma simples e económica.

Os cortadores manuais para cerâmica são ferramentas muito seguras pois os elementos cortantes não entram em contacto com o corpo. Por todo este conjunto de razões, podemos dizer que são sempre a primeira opção para o colocador profissional de cerâmica.
 
Fonte: RUBI

Nova gama de...

30/01/2018, 10:41 | Novidades
image

Na Pina Ferreira, iniciamos 2018 com novas soluções (nova gama) de máquinas...

Ler Mais

30 anos de Pina...

07/10/2010, 09:48 | Novidades
image

A Pina Ferreira assinalou o seu trigésimo aniversário, no passado sábado,...

Ler Mais

Pina Ferreira lança...

01/01/2017, 08:30 | Novidades
image

É com grande orgulho que anunciamos o lançamento do novo website da marca Pina...

Ler Mais

NOVIDADES PINA FERREIRA