Notícias

Nova Imagem Institucional

01/05/2008, 09:37
|
Novidades
|
Partilha:
Nova Imagem Institucional
O ano de 2007 e o início deste ano assinalaram um importante período de reestruturação, inovação e mudança na estrutura institucional da FPF.

Foi otimizado o modelo de funcionamento interno com a introdução de novas práticas e novas políticas de gestão, e prosseguiu-se com a implementação de uma nova estratégia empresarial. O resultado desta evolução culminou com a necessidade natural de efetivação de uma nova etapa na vida da FPF – Materiais de Construção: o seu reposicionamento estratégico.

Como tal, a FPF – Materiais de Construção progrediu para uma marca nominativa e representativa mais atual, mais inovadora, mais contemporânea e mais próxima dos nossos clientes: a “PINA FERREIRA – Materiais de Construção”.

Com esta nova imagem procurou-se reforçar a marca, representar a capacidade de associar tradição e modernidade, e simbolizar a mudança e inovação que a mesma tem vindo a reproduzir ao nível de gestão, desenvolvimento e profissionalismo.

A qualidade dos nossos serviços foi otimizada, fortaleceu-se a estratégia empresarial e os valores institucionais: satisfação dos nossos clientes, inovação e compromisso, respeito pela pessoa e dignidade humana, competência profissional, trabalho em equipa e cidadania responsável.

Acompanhando as tendências tecnológicas, e principalmente preocupados em atender com excelência os nossos clientes, desenvolvemos o site da Pina Ferreira – Materiais de Construção.

A empresa pretendeu com esta estratégia estar mais perto dos seus clientes, expandir a interatividade e a agilidade do atendimento em consonância com um serviço de informação on-line de elevado valor acrescentado para o cliente final.

De igual procurou-se continuar a desenvolver através dos seus valores, da filosofia e visão, uma cultura viva, sustentada e partilhada que fomente uma coletividade de vencedores.

Mudou-se de imagem, mas manteve-se a atitude! 

30 anos de Pina...

07/10/2010, 09:48 | Novidades
image

A Pina Ferreira assinalou o seu trigésimo aniversário, no passado sábado,...

Ler Mais

Visita à Margon

25/07/2009, 09:40 | Parcerias
image

No dia 24 de Julho a Pina Ferreira – materiais de construção realizou uma...

Ler Mais

Fassa Home para...

06/10/2014, 11:05 | Novidades
image

A Pina Ferreira é a primeira empresa nacional de materiais de construção a...

Ler Mais

NOVIDADES PINA FERREIRA