O ano de 2007 e o início deste ano assinalaram um importante período de reestruturação, inovação e mudança na estrutura institucional da FPF.
Foi otimizado o modelo de funcionamento interno com a introdução de novas práticas e novas políticas de gestão, e prosseguiu-se com a implementação de uma nova estratégia empresarial. O resultado desta evolução culminou com a necessidade natural de efetivação de uma nova etapa na vida da FPF – Materiais de Construção: o seu reposicionamento estratégico.
Como tal, a FPF – Materiais de Construção progrediu para uma marca nominativa e representativa mais atual, mais inovadora, mais contemporânea e mais próxima dos nossos clientes: a “PINA FERREIRA – Materiais de Construção”.
Com esta nova imagem procurou-se reforçar a marca, representar a capacidade de associar tradição e modernidade, e simbolizar a mudança e inovação que a mesma tem vindo a reproduzir ao nível de gestão, desenvolvimento e profissionalismo.
A qualidade dos nossos serviços foi otimizada, fortaleceu-se a estratégia empresarial e os valores institucionais: satisfação dos nossos clientes, inovação e compromisso, respeito pela pessoa e dignidade humana, competência profissional, trabalho em equipa e cidadania responsável.
Acompanhando as tendências tecnológicas, e principalmente preocupados em atender com excelência os nossos clientes, desenvolvemos o site da Pina Ferreira – Materiais de Construção.
A empresa pretendeu com esta estratégia estar mais perto dos seus clientes, expandir a interatividade e a agilidade do atendimento em consonância com um serviço de informação on-line de elevado valor acrescentado para o cliente final.
De igual procurou-se continuar a desenvolver através dos seus valores, da filosofia e visão, uma cultura viva, sustentada e partilhada que fomente uma coletividade de vencedores.