Notícias

Cortadores de mesa elétricos para cerâmica da marca RUBI

20/02/2018, 08:34
|
Novidades
|
Partilha:
Cortadores de mesa elétricos para cerâmica da marca RUBI
Apresentamos aos nossos clientes novas soluções (nova gama) de máquinas e ferramentas para cerâmica da marca RUBI, entre as quais cortadores de mesa elétricos RUBI.
 
A família de cortadores de mesa elétricos é ideal para a execução de cortes e acabamentos em todas as reabilitações e pequenos trabalhos, no próprio local da colocação. É, também, ideial para o corte contínuo de materiais.
 
A ampla gama de cortadores de mesa elétricos permite-nos dar uma solução a cada tipo de trabalho. Destacamos, com exposição na loja, os cortadores elétricos DU-200 EVO e DC-250.
 
A DU-200 EVO RUBI é um cortador elétrico de cabeça móvel, concebida para realizar reabilitações e trabalhos ligeiros. É perfeita para o corte geral de cerâmica. O cortador elétrico DU-200 EVO está especialmente recomendada para o corte de azulejo e grés esmaltado. O cortador elétrico DU-200 EVO RUBI está equipado com um conjunto motor de transmissão direta de 1,1 CV (0,8 kW) de potência e protetor térmico.  
 
Já a gama de cortadores-chanfradores elétricos DC-250 RUBI está composta por máquinas de cabeça móvel e proporcionam, ao colocador de peças cerâmicas, a máxima funcionalidade e fiabilidade.
 
As DC-250 são indicadas para o corte intensivo de azulejos e grés esmaltado, assim como para o corte de grés porcelânico ou para o corte ocasional de pedra natural. 
 
O conjunto motor deslizante, sobre rolamentos, das DC-250 oferece a máxima precisão e qualidade de corte, assim como a possibilidade de realizar corte em chanfro em peças de até 106 cm de comprimento.
 
As mesas de alumínio são desmontáveis para facilitar a limpeza e a manutenção dos cortadores-chanfradores elétricos DC-250 e o sistema de pernas abatíveis com rodas incorporadas que facilitam a sua mobilidade e manipulação.
  
A sua ampla zona de trabalho (100x48,5 cm) é a ideal para trabalhar com cerâmicas de grande formato e a altura de trabalho de 84,5 cm possibilita ao profissional uma melhor ergonomia. 
 
Fonte: RUBI
 

Fassa Home para...

06/10/2014, 11:05 | Novidades
image

A Pina Ferreira é a primeira empresa nacional de materiais de construção a...

Ler Mais

Visita à Margon

25/07/2009, 09:40 | Parcerias
image

No dia 24 de Julho a Pina Ferreira – materiais de construção realizou uma...

Ler Mais

Henkel Day

14/03/2011, 11:47 | Novidades
image

No próximo dia 18 de março, a Pina Ferreira irá apresentar uma vasta gama de...

Ler Mais

NOVIDADES PINA FERREIRA